A TV Globo proibiu a entrada de armas de fogo no debate que será realizado entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, na próxima quinta-feira (3). O encontro será mediado pelo jornalista César Tralli. As informações são da Folha de São Paulo.
Vale lembrar que no debate realizado na Record TV, a equipe de segurança do prefeito Ricardo Nunes foi liberada a entrar armada no estúdio.
Leia também:
"Mulher não vota em mulher. É inteligente", dispara Marçal em debate
Guilherme Boulos revela experiência com ‘verdinha’; veja
Ainda de acordo com a publicação, a emissora também impôs algumas regras como apenas um assessor terá acesso ao estúdio e o profissional não poderá se manifestar, nem circular no ambiente, apenas no intervalo comercial. Caso não seja obedecida às regras, o assessor será expulso do local e o candidato será penalizado com a perda de um minuto nas considerações finais
Já os candidatos não poderão chamar os adversários por apelidos, nem circular durante o programa. Quem descumprir será advertido e perde um minuto nas considerações finais. Em caso de três infrações, o candidato é expulso do debate.
Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (Psol), Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB) estão confirmados no embate.