27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

AGORA OU NUNCA - 28/09/2024, 17:03 - Da Redação

Rui sobre eleições em Feira: "Hora de dar oportunidade a Zé Neto"

Ministro da Casa Civil marcou presença na “Caminhada da Mudança”, neste sábado (28)

Rui Costa
Rui Costa |  Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa, marcou presença na “Caminhada da Mudança”, ao lado do candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto, neste sábado (28). O braço direito do presidente Lula ressaltou a importância de ter um alinhamento entre os governos municipal, estadual e federal.

“Eu acho que depois de tantos e tantos anos, chegou a hora de Feira de Santana dar essa oportunidade a Zé Neto. Esse é um pedido meu, do presidente Lula, do governador Jerônimo, dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, para que possamos juntos cuidar ainda mais das pessoas numa aliança para fazer as coisas acontecerem em Feira com Zé Neto prefeito”, disse.

Leia também: Zé Neto e Kannário 'botam pra virar' em Feira e arrastam multidão
Zé Ronaldo entra na Justiça para barrar show de Kannário em Feira

Rui fez questão de destacar que não teve apoio da prefeitura da cidade entre 2015 e 2022, quando era governador da Bahia.

“Eu não tive essa oportunidade quando fui governador, mas acredito que Jerônimo e Lula merecem. Por isso, eu peço que o povo de Feira vote 13 para prefeito no próximo dia 6 de outubro, pra gente começar uma nova história de desenvolvimento na nossa Princesa do Sertão“, acrescentou o ministro.

O candidato a vice-prefeito, Sandro Nazireu, também esteve presente no ato ao lado do ex-governador baiano. Além dele, também estiveram no ato, o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares; a secretária estadual da Saúde, Roberta Santana; o coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar; o coordenador-geral da campanha, Felipe Freitas; deputados federais, lideranças, candidatos à Câmara de Vereadores e apoiadores.

exclamção leia também