27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Acelera! - 22/07/2024, 13:49 - Da Redação

Roberto Carlos apressa, mas deixa escolha de Juazeiro nas mãos de Jero

Deputado cobrou uma definição da base governista

Parlamentar também afirmou que mantém boa relação com todos os outros postulantes a candidatura
Parlamentar também afirmou que mantém boa relação com todos os outros postulantes a candidatura |  Foto: Carlos Amilton | Agência ALBA

O deputado estadual e pré-candidato em Juazeiro, Roberto Carlos (PV), afirmou nesta segunda-feira (22), que, mesmo com a indefinição da federação para a escolha do candidato nas eleições, já segue fazendo sua campanha. O parlamentar também aproveitou para cobrar que a escolha do candidato da base governista seja feita logo.

"Eu respeito todos os pré-candidatos da nossa base. Todos têm o direito de se colocar. Mas já passou da hora de uma definição. Essa indefinição na base de Jerônimo só favorece a atual prefeita [Suzana Ramos, do PSDB, postulante à reeleição]. Já esperamos demais. Ao longo de todo esse tempo de pré-campanha eu tenho dialogado com todos os pré-candidatos. Converso muito com Zó, meu colega na Assembleia Legislativa. Fui aos lançamentos de todos os pré-candidatos da base de Jerônimo, inclusive de Isaac, de Zó, de Andrei Gonçalves, do ex-prefeito Joseph Bandeira", disse Roberto Carlos ao site Política Livre.

Leia mais:

Sheila Lemos é anunciada como candidata à Prefeitura de Conquista

O parlamentar também revelou que essa semana deve sair a escolha, que está nas mãos da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Vale ressaltar que a intenção dos petistas era de colocar o nome de Isaac Carvalho na disputa, porém ele se encontra inelegível. Com isso, a disputa fica entre Roberto Carlos do PV, Zó do PCdoB, Andrei Gonçalves do MDB, Joseph Bandeira do PSB, além da possibilidade de lançar a esposa de Isaac, Ellen Carvalho, como pré-candidata.

"A federação deve se reunir até quarta-feira para tomar uma posição sobre Juazeiro", revelou o parlamentar.

exclamção leia também