O pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Rosalvo (PT), ganhou mais um aliado importante para as eleições municipais de 2024, nesta sexta-feira (21). O PRTB, partido liderado por Celso Cotrim, desistiu da candidatura própria para apoiar o petista.
Celso Cotrim afirmou que o recuo na pré-candidatura do presidente do Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos (Sindmetro), Mário Cleber, está relacionado à criação de uma unidade a favor de Lauro de Freitas.
“Estamos muito seguros da decisão que tomamos, temos a certeza de que esse é o caminho. Nós decidimos nos juntar aos nossos amigos pessoais, que a gente confia, para continuarmos no projeto político capitaneado pela madrinha do Sindmetro, Moema, e decidimos apoiar a pré-candidatura de Rosalvo”, afirmou Celso.
Leia mais:
PP oficializa pré-candidatura de Márcio Jandir e enfraquece Suzana
Mário Cleber não mostrou descontentamento com o apoio à chapa petista e afirmou que foi uma "escolha acertada" apoiar o candidato da atual prefeita Moema Gramacho (PT).
“Rosalvo é a escolha acertada, se outros nomes fossem colocados para entrarem na disputa, aliados a Moema, mas o único nome que nós poderíamos apoiar era o de Rosalvo”, disse. “Rosalvo agora tem um exército de trabalhadores ao seu lado, estamos unidos para conseguir o objetivo de administrar a cidade. Moema já começou a lapidar esse diamante e você vai terminar”, confirmou Mário.