24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Arma letal - 30/08/2024, 15:14 - Da Redação

Paródia com música do 'Grelo' vira trunfo contra Zé Ronaldo e Colbert

Campanha de Zé Neto associa atual gestor com o ex-prefeito

Zé Ronaldo e Colbert 'juntinhos'
Zé Ronaldo e Colbert 'juntinhos' |  Foto: Divulgação

Os jingles são uma arma poderosa nas eleições para quem sabe usar. É o caso da paródia do hit "Só Fé", do cantor Grelo, criada por apoiadores do candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), contra Zé Ronaldo (União).

A paródia, feita por Laís Ponce e Flávia Reis, reforça a aliança do ex-prefeito com o atual gestor Colbert Martins (MDB). Apesar de Zé Ronaldo querer se afastar da imagem do emedebista, ele pediu afastamento do partido para ajudar à candidatura do 'figurão' da Princesinha do Sertão.

Leia mais:
"Se é réu, vai ter que responder", dispara Jero para Zé Ronaldo
Zé Neto promete construir mais áreas de lazer em Feira de Santana

O jingle também cita problemas de abandono na cidade, como alagamentos, buracos, lixo, matagal e engarrafamentos na Avenida Artêmia Pires. A música reforça a ideia de que Zé Ronaldo também é culpado pelos problemas enfrentados no município.

Vale ressaltar que, apesar de Zé Ronaldo querer se distanciar da imagem do prefeito, foi ele quem colocou Colbert no cargo de prefeito em 2018, para se lançar como governador da Bahia, e depois o apoiou em 2020. Outro ponto citado é o alto número de secretários na atual prefeitura, que foram herdados pelo ex-prefeito.

Uma das secretárias mencionadas é Denise Mascarenhas, que está sendo investigada junto com Zé Ronaldo pelo desvio de R$ 26 milhões da verba da saúde.

Veja vídeo:

exclamção leia também