
O candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União), afirmou nesta sexta-feira (25), que a população do município está com medo de seu adversário, Luiz Caetano (PT).
Flávio Matos voltou a associar o petista à criminalidade e o acusou de ter sido contra a vinda da Ford para Camaçari em 2012.
“O senhor votou contra a vinda da Ford, lá atrás, em 2012. Você não fez uma qualificação na Casa do Trabalho. O senhor é uma vergonha para esta cidade, candidato. O senhor só é bom em uma coisa: guardar dinheiro em caixa de sapato. Aliás, tem outra coisa em que o senhor é bom: mentir. Já perdi as contas das mentiras no debate de hoje. O senhor também é bom em se associar à criminalidade. Candidato, o povo de Camaçari está com medo do senhor”, acusou Matos, durante debate da TV Bahia.
Leia mais:
“Ele me chamava de tio”, diz Caetano sobre Flávio Matos
Polícia Civil prepara atuação reforçada no segundo turno de Camaçari
Apesar da denúncia de Flávio Matos, Selma Vieira, apoiadora do vereador Dilson Magalhães Jr. (PP), registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (23), alegando que a campanha de Matos a ameaçou e a forçou a gravar um vídeo apoiando o candidato.
Selma, assim como o vereador Dilson, declarou apoio ao candidato Luiz Caetano (PT), afirmando que se arrependeram de apoiar Flávio Matos.