O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), irá participar de uma churrascada com os ex-presidentes Jair Bolsonaro (PL) e Michel Temer (MDB) nesta terça-feira (22), cinco dias antes do segundo turno. O evento também contará com a participação de mais 400 apoiadores, entre eles empresários e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
A principal intenção de Nunes é conquistar os votos dos evangélicos e bolsonaristas que optaram por Pablo Marçal (PRTB) no primeiro turno.
Leia mais:
Após eleições, Câmara de Feira de Santana coloca geral no olho da rua
Wagner agradece Lula e critica interferência de ACM Neto em Camaçari
Esse será o primeiro ato de Bolsonaro de fato dentro da campanha do prefeito. No primeiro turno, o ex-presidente optou por ficar em ‘stand-by’ e, inclusive, fez elogios ao candidato Pablo Marçal, gerando uma divisão no bolsonarismo entre apoiadores de Nunes e do ex-coach.
A atitude de Bolsonaro gerou críticas de Silas Malafaia, um dos maiores desafetos de Marçal, que chamou o ex-presidente de “omisso” e “porcaria de líder”. O evento com Nunes será realizado em uma churrascaria de alto padrão no Morumbi.