O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta quarta-feira (24), que o soco dado pelo assessor de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, no marqueteiro de sua campanha, Duda Lima, foi premeditado pelo ex-coach.
Apesar da agressão, Nunes espera que seu adversário continue participando dos debates. "Acho que ele ir no debate é bom, ele participar do debate é bom, porque as pessoas estão vendo que ele não conhece a cidade, que ele não tem propostas, que só fala coisas lunáticas. Ele está nesse processo, só pode ser para outro fim a não ser ganhar dinheiro", afirmou o prefeito.
Quando questionado se havia conversado com os outros candidatos para evitar novas agressões, Nunes disse que não teve tempo para isso, mas ressaltou que a resposta virá nas urnas.
Leia mais:
Assessor de Marçal agride marqueteiro de Ricardo Nunes após debate
Associação ao tráfico, cadeirada e mais: relembre confusões com Pablo Marçal
"Acho que o troco é na urna, para mostrar que a cidade de São Paulo é uma cidade civilizada, de respeito, que preza muito pelo trabalho e pela democracia. A resposta será nas urnas, tirando esse cidadão daqui. Fora isso, o que mais pode ser feito? Não podemos ter um ambiente que coloque a vida das pessoas em risco. Aquela agressão poderia ter causado a morte dele", garantiu o prefeito.