
Candidato à reeleição, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), desconversou, nesta sexta-feira (20), sobre a intenção de vencer o pleito de outubro com votação recorde na capital, como acreditam alguns aliados.
Presente na cerimônia de entrega da Comenda 2 de Julho à empresária Isabela Suarez, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Bruno disse estar despreocupado em alcançar a meta histórica, e pontuou que seu foco é fazer uma gestão que atenda às demandas da população.
Leia mais:
"Eu sou o oposto do meu adversário", dispara Bruno Reis
Bruno Reis diz que Salvador não tem condições de bancar tarifa zero nos ônibus
"Não estou preocupado com isso. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa do trabalho, hoje já acordei de manhã, levei meu filho para a escola, corri 7km, já fiz uma caminhada, daqui vou gravar um programa até 19h, vou para o Mercado Modelo, 21h em Fazenda Coutos [...] Eu estou sendo o Bruno que sempre fui, mas não foi campanha, mas a minha vida toda, eu era o primeiro a chegar e o último a sair. Estou trabalhando muito para vencer as eleições no primeiro turno, para poder me dedicar à gestão", afirmou o prefeito.