O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), continua dando o que falar durante os debates eleitorais. Desta vez, o ex-coach 'pagou de doido' ignorando as perguntas dos outros candidatos e apresentando seus planos de campanha.
"A pergunta que você fez aqui será respondida no meu Instagram, mas vou ler agora minhas 28 propostas para a cidade de São Paulo. Espero não ser deselegante com isso, mas sua pergunta será respondida logo depois do debate", disparou Marçal após uma pergunta de Tabata Amaral (PSB), durante o debate promovido pela Revista Veja nesta segunda-feira (19).
Leia mais:
Tarcísio afirma que Marçal "baixou muito o nível" do debate em SP
A dinâmica de Marçal continuou ao longo de todo o debate, que contou apenas com a presença de Tabata e Marina Helena (Novo). As ausências de Boulos (PSOL), Datena (PSDB) e Ricardo Nunes (MDB) foram também motivadas pela postura agressiva do ex-coach nos últimos embates, onde partiu para ofensas e divulgou fake news.
Tabata criticou a postura de Marçal e também dos outros candidatos que se recusaram a participar do debate. "Essa covardia que estamos vendo, principalmente de Nunes e Boulos, se reflete também em Marçal, que se recusa a responder minhas perguntas e coloca tudo na rede social, provavelmente porque tem alguém lá pesquisando e formulando as respostas para ele", afirmou.
Marçal se 'esquivando' de pergunta:
“É uma covardia e um tiro no pé não participar de debate com o M4rçal. A cidade não merece isso”
— Jeff Nascimento (@jnascim) August 19, 2024
M4rçal após pergunta de Tabata sobre fome na cidade de São Paulo: “Vou responder no meu Instagram após o debate” 🤷♂️ pic.twitter.com/LU2AJy8rd0