Uma mulher, não identificada, foi atacada a facadas pelo ex-companheiro dentro de uma escola no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, que funcionava como local de votação neste domingo (6). O suspeito foi baleado por um policial militar presente no local e está em estado grave, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP).
Leia mais:
Confiante, Zé Ronaldo vota ao lado das netas em Feira
Suspeito de coagir eleitores é flagrado com arma em município baiano
O ataque aconteceu enquanto a mulher estava com a mãe e o filho no Centro de Excelência João Costa. De acordo com testemunhas, o agressor surgiu com uma faca e deu início à agressão.
A vítima, que foi atacada nas costas sofreu ferimentos e recebeu ajuda inicial de populares, sendo depois atendida pelo Samu logo em seguida. A mulher já havia pedido uma medida protetiva contra o ex-companheiro após sofrer ameaças.
"A gente foi entrando, ele já apareceu dali correndo com uma faca peixeira. 'eu num lhe disse que ia lhe pegar?'. Minha filha saiu com meu neto correndo e eu chamando a polícia. Depois eu escutei uns tiros", disse a mãe da vítima, Aniuskatahane Bezerra Camacho.