Candidato do grupo político do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na briga pela Prefeitura de Salvador, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) afirmou em sua chegada ao estúdio da TV Band, onde o debate ocorre na noite desta quinta, que esse é um grande trunfo para sua candidatura.
Em sua fala à imprensa, o emedebista se colocou como o único candidato do grupo político do governador, fazendo alusão às críticas de Kleber Rosa, e pontuou que a parceria com o Governo do Estado e o governador Jerônimo Rodrigues, que chegou ao seu lado, renderá grandes frutos para Salvador caso seja eleito.
"É uma motivação estar ao lado hoje do governador Jerônimo Rodrigues, como vice-governador, como candidato único do nosso grupo político. Ele como líder político desse processo, num alinhamento com o presidente Lula. Então, a satisfação muito grande está ao lado do governador. E a motivação é dobrada aqui hoje", afirmou.
Geraldo aproveitou ainda para criticar a ausência de Bruno Reis do debate ocorrido na última quarta-feira, 7, na Bahia FM e voltou a elencar os temas do transporte público e da saúde como seus principais argumentos no embate direto com o atual gestor.
"O prefeito parece que entende que não tem muita discussão, não tem ônibus na cidade, não tem médico nas unidades de saúde. Mães aguardam uma posição. Não tem creche em Salvador para os seus filhos. Espero que ele chegue e venha debater", finalizou.