27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Pode acontecer? - 11/03/2024, 18:36 - Vinicius Portugal

Félix Mendonça não descarta apoio de PDT a Zé Neto em Feira

Presidente do partido revelou que está analisando ainda os pré-candidatos para dar um veredito

Parlamentar não descarta apoio a candidato petista
Parlamentar não descarta apoio a candidato petista |  Foto: Reprodução

O deputado federal Félix Mendonça, presidente do PDT na Bahia, revelou neste sábado (9) que pode apoiar o pré-candidato Zé Neto (PT). Apesar do convite do deputado federal Léo Prates (PDT) para a filiação do prefeito de Feira de Santana Colbert Martins (MDB), o parlamentar não descarta apoiar outra pré-candidatura e segue dialogando com outros candidatos, segundo informações do Blog do Velame.

“Esta semana deverá ser decisiva nessas conversas. Estamos dialogando com Zé Neto, com quem tenho boas relações na Câmara Federal, e com o ex-prefeito José Ronaldo (União), outro político com qualidades. Essas conversas envolvem outras lideranças do PDT, como o ex-prefeito de Araci e suplente de deputado estadual da legenda Silva Neto”, comentou o presidente do partido estadual.

Colbert, que não poderá se candidatar para a prefeitura de Feira de Santana, pois foi reeleito, pode entrar no partido pedetista, mas não deverá comandar o PDT na cidade.

Uma coisa é a filiação, mas em nenhum momento foi conversado sobre o comando do PDT em Feira, nem comigo e nem com Silva Neto, que tem feito articulações e movimentações na cidade nesse processo de fortalecimento da legenda”, concluiu Félix Mendonça.

exclamção leia também