O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), alfinetou o pré-candidato Geraldo Júnior (MDB) nesta segunda-feira (10), durante a apresentação dos detalhes da Escola de Música e Artes e Sala de Espetáculos Letieres Leite, com previsão de entrega para o ano que vem. Bruno Reis relembrou a época em que Geraldo Júnior era presidente da Câmara Municipal e aliado da prefeitura.
“Primeiro, um ex-aliado que elogiava muito a nossa gestão, o meu trabalho, os meus atributos de forma pessoal e na política. Eu não vejo isso como uma desvantagem, mas não quero comentar o time dos adversários”, afirmou Bruno, demonstrando confiança em sua equipe e em uma possível reeleição.
“Eu estou preocupado com o nosso time, o time que transformou a cidade, o time que está deixando legados em todas as áreas. É impressionante as conquistas que nós alcançamos nos últimos anos. Um time extremamente qualificado em todas as áreas. As áreas de atuação estão deixando marcas importantes na cidade. Temos muitos projetos importantes em curso, que eu quero ter a certeza da entrega deles”, completou.
Bruno destacou que este ano será marcado pelas eleições com o menor número de candidatos à prefeitura de Salvador na história. Até o momento, além dele e de Geraldo Júnior, outros três partidos confirmaram pré-candidatura: o PSOL com Kléber Rosa, o PSTU com Victor Marinho e o PSB com Giovani Damico. Vale lembrar que Bruno Reis fechou uma aliança com 11 siglas, o que pode explicar o baixo número de candidatos.
“Essa vai ser uma eleição com a menor quantidade de candidatos da história. Vai ser bom que todo mundo vai poder conhecer o passado e o presente de cada candidato, sua história, seus princípios e valores para poder comparar e ver quem está mais preparado e capacitado”, concluiu Bruno Reis.
Leia mais:
"Obrigação do Estado dar condições", diz Rowenna Brito sobre educação