26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Sem medir esforços - 10/10/2024, 19:52 - Da Redação

Éden indica campanha forte em Camaçari: "Exército da estrela vermelha"

Presidente do PT promete trabalhos forte na campanha de Luiz Caetano

Éden Valadares é o presidente do PT no estado da Bahia
Éden Valadares é o presidente do PT no estado da Bahia |  Foto: Divulgação/PT

Após perder prefeituras importantes para o União Brasil na Bahia, o Partido dos Trabalhadores (PT) não quer dar mole no segundo turno das eleições municipais de Camaçari, na Região Metropolitana. Luiz Caetano (PT) terá um apoio do "exército da estrela vermelha" para tentar superar Flávio Matos (União), de acordo com o presidente da sigla no estado, Éden Valadares.

Leia mais:
Lula deve colar no 2º turno em Camaçari; saiba os detalhes
Boulos vai ao encontro de Lula em Brasília
Geraldo Jr. desabafou com Carlos Muniz após derrota em Salvador

"Camaçari daqui até o dia 27 é a capital política da Bahia, só teremos o 2º turno lá e é o embate entre o PT e o União Brasil, entre as duas forças políticas que polarizam o estado há algumas décadas. Então, vamos nos mobilizar e trabalhar para garantir os votos que Caetano teve, para virar voto e para diminuir a abstenção. Muita gente não pôde votar, estava em outras cidades. Então, vamos montar em Camaçari o exército do bem, do PT, da nossa turma da estrela vermelha para ajudar Caetano a consolidar a mudança que Camaçari quer", disse Éden em entrevista à Band.

O presidente do PT garantiu que Camaçari vai ter atenção redobrada da campanha para este segundo pleito, incluindo a participação de nomes importantes da sigla, a exemplo do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner e do ministro Rui Costa.

"Vão se dedicar para não deixar a cidade nas mãos de Flávio Matos e retomar o caminho do desenvolvimento e da inclusão social do tempo em que Caetano foi prefeito, quando ele promoveu inúmeras melhorias para o povo", finalizou.

exclamção leia também