O vereador Ricardo Almeida abriu o jogo sobre a chegada do cantor Oh Polêmico ao Democracia Cristã, sigla pela qual tentará a reeleição na Câmara Municipal de Salvador em outubro. Ao Portal MASSA!/Portal A TARDE, nesta quarta-feira (10), o parlamentar deu boas-vindas ao artista.
Ricardo Almeida também apostou no sucesso da legenda, que ainda conta com os vereadores Toinho Carolino, Sabá e Marcelo Maia, nas urnas.
"O DC foi montado para quatro vagas. Conseguimos durante esse curto espaço de tempo atrair muitas candidaturas qualificadas, de pessoas que já tiveram a experiência de passar pela urna, não tiveram êxito nas eleições, mas já tem um quantitativo de votos que possibilita que elas agora busquem essa vaga. Nós fazemos quatro vagas, temos alguns vereadores de mandato lutando para se reeleger. Espero que o partido possa surpreender e, quem sabe, a gente possa chegar na quinta vaga", iniciou Ricardo, que abriu as portas para Oh Polêmico, que deve disputar uma cadeira para a CMS.
"O partido não pode ganhar restrições de ordem religiosa, de ordem racial. A gente entende que o partido é uma agremiação que tem um pensamento cristão, tem valores, agora qualquer pessoa que queira se filiar na legenda é bem-vinda. O Polêmico se filiou, ele é muito bem-vindo. Torço pelo sucesso de todos", disparou.