O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), voltou a falar, nesta quinta-feira (2), sobre a aliança selada com o PL baiano para as eleições municipais de outubro na capital. O gestor municipal afirmou que a legenda chega para contribuir com a sua campanha, além de lembrar o tamanho do partido.
"O maior partido do Brasil. Com maior número de deputados e o maior tempo de televisão e rádio. E vem pra somar e, sem sombra de dúvidas, vem pra contribuir para que a gente possa primeiro vencer as eleições e depois poder governar a cidade”, destacou Bruno, durante a inauguração do novo Centro Especializado de Reabilitação, no Bairro da Paz.
Dono da maior bancada na Câmara dos Deputados, resultado impulsionado pela chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro e dos seus principais seguidores, o PL é o detentor do maior tempo de propaganda eleitoral em rádio e televisão.
O ex-ministro João Roma, presidente do partido na Bahia, chegou a se colocar como pré-candidato a prefeito de Salvador, mas recuou da ideia.