A agressão cometida por José Luiz Datena (PSDB) contra Pablo Marçal (PRTB), no debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo, ainda repercute. Questionado sobre o assunto, nesta terça-feira (17), durante sabatina promovida pelo Grupo A TARDE, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) criticou o episódio.
Bruno afirmou que a agressão é um sinal de falta de argumentos em um debate, e lamentou o nível da corrida eleitoral em São Paulo, que tem sido marcada por polêmicas entre os postulantes ao cobiçado Palácio do Anhangabaú.
Leia mais:
Bruno Reis descarta exclusão do Circuito Barra/Ondina em sua gestão
Bruno Reis diz que Salvador não tem condições de bancar tarifa zero nos ônibus
"Vergonhoso. Nada justifica qualquer tipo de agressão, muito menos em um debate, onde a principal arma que tem que ser usada é a palavra. Quando parte para a agressão, é porque faltam palavras. Lamentável o que está acontecendo em São Paulo", disparou Bruno.
Além de Bruno, nesta semana também serão entrevistados Geraldo Jr. (MDB), na quarta-feira (18); Kléber Rosa (PSOL), na quinta-feira (19); e Giovanni Damico (PCB), na sexta-feira (20). O eleitor pode acompanhar a sabatina no YouTube do A TARDE Play.
Confira: