31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

De olho nas urnas - 03/04/2024, 12:06 - Da Redação

Bruno Kings reforça união do grupo nas eleições

Prefeito de Salvador fala de candidaturas de aliados no interior

Prefs abre o jogo sobre cenário eleitoral
Prefs abre o jogo sobre cenário eleitoral |  Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), pregou a união do grupo político nas eleições municipais de outubro, durante agenda nesta quarta-feira (3).

Bruno reforçou que o bonde caminhará junto nos principais municípios do estado, como Candeias, Camaçari, Simões Filho e São Francisco do Conde.

"Em Candeias vamos estar com o prefeito Pitágoras e a ex-prefeita Tonha Magalhães. Vamos estar juntos com a candidatura a prefeito e a vice-prefeita. Caberá às lideranças locais anunciar. Simões Filho já foi apresentado nosso candidato, em Camaçari já foi apresentado nosso candidato. São Francisco do Conde, nosso prefeito Calmon é o candidato natural à reeleição pelo grande trabalho que realiza", explicou Bruno, que disse ainda não estar participando diretamente das discussões.

"Eu não estou participando diretamente disso, eu trabalho demais em Salvador, mas torcendo para que haja o entendimento para que as oposições possam se unir nos municípios da Bahia e apresentar projetos alternativos", pontuou Bruno, durante a entrega da urbanização dos espaços livres das estações Hiper e Cidadela do BRT.

O prefeito ainda brincou sobre o anúncio da pré-candidatura à reeleição. "Entre 6 de abril e 5 de agosto (data final das convenções) a gente vai se decidir", afirmou.

exclamção leia também