Durante o evento para adesão do governo da Bahia ao programa Pé-de-Meia, nesta segunda-feira (11), a secretária de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Jusmari Oliveira, comentou sobre como está se desenrolando a disputa pela prefs em Barreiras, região Oeste da Bahia. Segundo ela, que está entre os nomes mais cotados para pleitear a vaga, no munícipio haverá união entre os partidos da base governista para as eleições deste ano.
“Barreiras terá unidade. O governador Jerônimo recomendou, nós estamos trabalhando todos os pré-candidatos, buscando as lideranças, levando principalmente a ideia do projeto de alinhamento do governo de Barreiras com o governo estadual e com o governo federal. Nós temos sentido que a população de barreiras quer isso, vai decidir por isso. Estamos cada um buscando os seus apoios, mas no final um só irá disputar a eleição”, afirmou.
Ainda segundo ela, o objetivo é colocar a cidade acima dos interesses pessoais e pensar em todos os ganhos que podem ter formando as alianças.
“Nós não podemos agora pensar em nós. Nós temos que pensar em Barreiras e pensar na grandiosidade do momento que o Brasil e que a Bahia está vivendo e a possibilidade de juntos a gente avançar muito. Eu torço que seja o meu nome o nome da unidade, mas aquele que for vou trabalhar como se fosse eu a ser a candidata caso não seja para que Barreiras possa trilhar esse caminho do desenvolvimento econômico social que está se construindo em todo o Brasil”, finalizou.