O pós-eleições em Queimadas, no interior da Bahia, foi, no mínimo, inusitado. Isso porque o atual gestor, André Fernandes (PT), que apoiava o candidato Kelé (PT), foi derrotado e pegou ar, chamando o vice-prefeito eleito, André de Edivaldo (PSD), de "corninho".
"Ei, corninho, faça um implante de cabelo. Ganhou a eleição? Parabéns! Agora, cuide das suas pontas. Valeu, corninho, parabéns. Você foi vencedor, mas vamos ver suas pontinhas, corno", disse o prefeito, em referência ao vice-prefeito eleito.
Leia mais:
Líder do União Brasil anuncia apoio a Caetano
Boulos vai ao encontro de Lula em Brasília
André de Edivaldo não perdeu tempo e respondeu a André Fernandes, pedindo respeito à sua esposa, mas, ao mesmo tempo, alfinetando o prefeito, insinuando que ele tem "fama de veado".
"Já que você abaixou o nível, falando da minha família e da minha esposa, eu vou baixar o nível também. Peço desculpa ao povo queimadense. Corno é você. Não meça minha mulher por você, seu vagabundo. E, além disso,
eu não tenho fama de que não posso ver um negão 'veado' que corro atrás, como você tem. Fama de 'veado', seu vagabundo", afirmou André.
O vencedor das eleições em Queimadas foi Ricardo (PSD), com 52,32% dos votos válidos, contra 47,68% do candidato Kelé (PT), que era apoiado pelo prefeito André Fernandes.
Confira a baixaria completa: