O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), celebrou o início da campanha contra José Ronaldo (União). O petista concedeu uma entrevista ao Portal Massa! e comparou as eleições de 2020 com o mesmo período deste ano. Naquela época, o parlamentar chegou a ganhar o primeiro turno, mas foi derrotado no segundo para o atual prefeito Colbert Martins (MDB),
"Em 2020, nesse período, tínhamos menos que o dobro de intenções de votos se comparado a esse ano. Antes, tínhamos 1 vereador; hoje, temos oito. Tínhamos 4 partidos; hoje, temos onze.... E a gente tem uma adesão muito grande em diversas searas da cidade, entre trabalhadores, empresários, gente do esporte, religiosos, o que nos dá um clima de muita empolgação", revelou o deputado.
Leia mais:
"Disputa em Feira é entre o futuro e o passado", crava deputado
Um dos principais motivos de animação do deputado são as alianças feitas para as eleições, incluindo um histórico apoio do PSOL à sua candidatura, representando uma luta contra o grupo político comandado por José Ronaldo, que governa Feira há mais de 20 anos.
"O PSOL contribui muito no que diz respeito à saúde, à educação, ao transporte coletivo, à mobilidade urbana. Eles têm um trabalho muito consistente nesse caminho. Têm um trabalho importante para acrescentar, e é muito bom a gente caminhar juntos pelo melhor de Feira", comentou Zé Neto.