Flagrado no 'bem bom' no Qatar durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, na segunda-feira (28), o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL), tratou de se defender nas redes (ou largar um migué).
Nas redes sociais, Eduardo afirmou que viajou na intenção de entregar pendrives sobre a "situação do Brasil", sem explicar melhor o suposto objetivo da viagem. Desde a derrota do presidente Jair Bolsonaro, aliados do Planalto apontam fraudes nas urnas eletrônicas, possibilidade já descartada por especialistas e pela Justiça Eleitoral, e pedem a anulação dos votos.
Leia mais
Eduardo Bolsonaro ignora patriotas e curte Copa no Qatar
Eduardo Bolsonaro aparece em publi do Insta e revolta eleitores
"Nesses pendrives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui", disparou.
Na contramão dos manifestantes, que estão nas ruas e rodovias desde o resultado da eleição presidencial, Eduardo foi visto ao lado da esposa enquanto assistia 'de boresta' a vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça.