O deputado federal Eduardo Bolsonaro fez duras críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. O filho do ex-presidente da República afirmou que Xandão tem facilitado o caminho para Lula se reeleger em 2026.
”Bastou Jair Bolsonaro, ontem, dizer que eu e Michelle seremos bons presidenciáveis para hoje acordamos com mais um vazamento para a imprensa de um inquérito comandado por Alexandre de Moraes nos relacionando com esse fantasioso golpe de 8 de janeiro de 2023”, declarou Eduardo.
Leia também: Deputado chama filme 'Ainda Estou Aqui' de "desinformação comunista"
Alianças de prefeitos com governo Jerônimo deixam ACM Neto preocupado para 26
O parlamentar também pontou que o ministro tenta incriminar qualquer um que tente bater de frente com Lula.
“Alexandre de Moraes criminaliza toda a oposição. Lula endossa essa narrativa, dizendo que é para preservar a democracia, e assim eles ficam com o caminho livre para se perpetuarem no poder”, disparou.
Assista
My father @jairbolsonaro told I am a good name to run for president in 2026. On the following day legacy media create a narrative to seize my passport, cellphone or even arrest me
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 27, 2025
They want an election without Lula's opposition. This is not a democracy, Pres. @realDonaldTrump… pic.twitter.com/vBkDPbDbQA