27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Deu moral - 01/03/2024, 22:01 - João Grassi

Éden enaltece Caetano e diz que Camaçari "vai voltar a brilhar"

Ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano fez o lançamento da sua pré-candidatura às eleições no município nesta sexta-feira (1°)

Lançamento da pré-candidatura de Luiz Caetano às eleições municipais de 2024, realizado no Clube Social de Camaçari
Lançamento da pré-candidatura de Luiz Caetano às eleições municipais de 2024, realizado no Clube Social de Camaçari |  Foto: Divulgação

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou nesta sexta-feira (1°), que o ex-prefeito de Camaçari e secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Luiz Caetano, possui todas as condições de retomar o desenvolvimento e as oportunidades para Camaçari e seus moradores a partir de 2025. A declaração foi dada durante o lançamento da pré-candidatura de Caetano às eleições municipais de 2024, realizado no Clube Social de Camaçari.

"Essa multidão que está aqui hoje lotando o clube, o número de pessoas que tem aqui dentro do clube, que já não cabe mais gente e que tem quatro vezes mais pessoas lá fora, mostra o carinho, o amor e a saudade que o povo de Camaçari, que a sociedade de Camaçari tem do tempo do PT, dos governos de Caetano, da liderança de Caetano, e, à medida que a cidade de Camaçari vai perdendo tanta oportunidade, oportunidade de parceria com o presidente Lula, com o governador Jerônimo, que trouxeram a BYD de volta para ocupar o espaço da Ford, não é só para fabricar carro elétrico, mas para ser um polo de inteligência, de ciência e tecnologia, que vai orgulhar a Bahia e o Brasil", disse o dirigente partidário.

Na ocasião, Éden também fez críticas à atual gestão do União Brasil em Camaçari, alegando que a cidade está "perdendo oportunidades" em não fazer parcerias com o Governo do Estado e para o Governo Federal.

"Camaçari vai perdendo oportunidade com este governo que está aí, que ao invés de fazer parceria com Lula e com Jerônimo, quer competir com Lula e com Jerônimo, vira as costas para o Governo do Estado e para o Governo Federal. À medida que Camaçari vai perdendo oportunidade, aumenta essa saudade que está aí demonstrando nesse lançamento aqui da nossa pré-candidatura e desse processo de escuta, que é o 'Digaí, Camaçari'. Caetano reafirma aqui a sua liderança, é uma demonstração de forte de liderança do companheiro Caetano. E tenho certeza que será o primeiro passo de uma caminhada vitoriosa em outubro. Tenho certeza que Camaçari vai voltar a brilhar, assim como brilham a Bahia e o Brasil", garantiu.

exclamção leia também