Após declarar de forma oficial o apoio ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) nas eleições de 2024, o presida da Câmara de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), disse que a recondução do prefs é o “melhor para a cidade”. Muniz afirmou que tomou a decisão após a candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) subir no telhado.
“Geraldo Júnior não conseguiu unir as forças da esquerda para dar apoio total a ele como nós tínhamos conversado”, iniciou.
“Infelizmente, ele (Geraldinho) não reunindo essas forças, eu tive que dar o apoio ao prefeito Bruno Reis, porque eu acho que é o melhor para a cidade”, completou.
Muniz ainda garantiu que o seu apoio é o sinal verde para que o PSDB continue ao lado de Bruninho, após meses de flerte com o governador Jerônimo Rodrigues (PT). “Tava previsto pra outubro, mas é com a decisão, antecipação do PT em declarar o candidato dele, eu também me antecipei e fiz a declaração hoje que essa decisão não é só minha, essa decisão é do PSDB. É o primeiro partido que declara apoio a Bruno Reis”, largou.