25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Toda alegre - 08/03/2024, 14:56 - Anderson Orrico - Atualizado em 08/03/2024, 15:47

Doutora Raissa festeja vinda de Bolsonaro à Bahia

Ex-candidata ao Senado esteve presente no evento em apoio ao ex-presida

Jair Bolsonaro reuniu apoiadores na Igreja Batista Caminho das Árvores
Jair Bolsonaro reuniu apoiadores na Igreja Batista Caminho das Árvores |  Foto: Cássio Moreira/Portal Massa

Quem também marcou presença no evento que reuniu o ex-presida Jair Bolsonaro com apoiadores na Igreja Batista Caminhos das Árvores, em Salvador, nesta sexta-feira (8), foi candidata ao Senado, em 2022, Doutora Raissa. Ela aproveitou o momento para afirmar que os baianos estavam aguardando pela visita de Bolsonaro.

“Sem dúvida nenhuma, os baianos aguardavam essa visita, especialmente porque ele já passou em vários estados, a Bahia não poderia ficar de fora. Apesar de nas eleições, nas urnas, a esquerda, o PT, teve aqui 70%, em torno disso, de votos, mas o coração patriota e as pessoas que acreditam nos valores, que pensam diferente do que a esquerda hoje traduz, eles existem no estado, as famílias estão aqui representadas e a gente tem que ir ao mais interessante. A Bahia está aqui, nós temos algumas pessoas de outros estados, mas a grande maioria são as várias regiões da nossa Bahia representadas, com vários apoiadores, com pré-candidatos, inclusive a Vereança e a Prefeitura, e a sociedade que está aqui pra dizer, inclusive pra ele e pro Brasil, pra nossa Bahia, que sim, o povo baiano, que é um povo amoroso, o povo da família, que é um povo de tradições, ele gosta de preservar esses valores”, disse em entrevista ao Portal Massa!.

Raissa também aproveitou o momento para alfinetar o atual governo.

“Quando a gente está nesse ato de apoio, nós estamos defendendo uma bandeira que deveria estar escrito liberdade, como Minas tem, que a liberdade é sempre primeiro, que a gente está assim respeitando as famílias e nós estamos respeitando inclusive a liberdade de culto, porque nós não somos contra nenhuma religião, mas a cristandade cada um tem que ser respeitada. Quando a gente defende valores, nós estamos na contramão do que esse atual governo faz, que é não respeitar isso, então aqui está a sociedade, estão pais, estão mães, esão crianças, tem um grupo que está aqui dizendo sim, nós acreditamos que é possível mudar a nossa história política, então a gente fica feliz de estar aqui, contanto com respeito, com carinho das pessoas, que acreditam”, finalizou.

exclamção leia também