30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Tá em casa - 02/05/2023, 15:24 - Cássio Moreira - Atualizado em 02/05/2023, 17:03

Deputado pepista nega ‘se piqueira pro Avante: “Continuo no PP”

Felipe Duarte lamenta saída de Ronaldo Carletto do PP para novo partido

Felipe foi um dos nomes especulados para marchar com o ex-deputado federal
Felipe foi um dos nomes especulados para marchar com o ex-deputado federal |  Foto: Cássio Moreira/AG. A TARDE

O deputado estadual Felipe Duarte negou, nesta terça-feira (2), que vai deixar o PP para acompanhar Ronaldo Carletto no Avante. Felipe foi um dos nomes especulados para marchar com o ex-deputado federal, que sairá do PP após perder a queda de braço para Mário Negromonte Júnior, que comandará a sigla na Bahia.

O parlamentar lamentou a saída de Carletto, mas disse que o Avante ganha musculatura para apoiar o governo Jerônimo Rodrigues (PT). “Lamento profundamente a saída de Ronaldo do PP, estamos perdendo um quadro importantíssimo, e o Avante ganhando um grande líder. Com certeza, Ronaldo está indo para o Avante para ressignificar, e ele vai ter uma adesão grande”, disparou o deputado, que também descartou qualquer risco do PP se afastar da base governista sob o controle de Mário Júnior.

“Eu sou vice-líder do PP, continuo no PP. Nós teremos, com certeza, um partido mais bem estruturado na plataforma do governo estadual. […] Lamento a saída dele, mas eu continuo no PP”, completou.

“Em todas as conversas que Mário (Negromonte Júnior) tem tido com a gente, ele tem mostrado a facilidade de dialogar com a gente. Mário Júnior foi um dos únicos que manifestou um apoio público a Lula”, finalizou Felipe Duarte.

exclamção leia também