O deputado estadual Felipe Duarte negou, nesta terça-feira (2), que vai deixar o PP para acompanhar Ronaldo Carletto no Avante. Felipe foi um dos nomes especulados para marchar com o ex-deputado federal, que sairá do PP após perder a queda de braço para Mário Negromonte Júnior, que comandará a sigla na Bahia.
O parlamentar lamentou a saída de Carletto, mas disse que o Avante ganha musculatura para apoiar o governo Jerônimo Rodrigues (PT). “Lamento profundamente a saída de Ronaldo do PP, estamos perdendo um quadro importantíssimo, e o Avante ganhando um grande líder. Com certeza, Ronaldo está indo para o Avante para ressignificar, e ele vai ter uma adesão grande”, disparou o deputado, que também descartou qualquer risco do PP se afastar da base governista sob o controle de Mário Júnior.
“Eu sou vice-líder do PP, continuo no PP. Nós teremos, com certeza, um partido mais bem estruturado na plataforma do governo estadual. […] Lamento a saída dele, mas eu continuo no PP”, completou.
“Em todas as conversas que Mário (Negromonte Júnior) tem tido com a gente, ele tem mostrado a facilidade de dialogar com a gente. Mário Júnior foi um dos únicos que manifestou um apoio público a Lula”, finalizou Felipe Duarte.