25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Depois das joias! -

Deputado pede investigação de violão dado a Lula por cantor 'gringo'

Parlamentar bolsonarista usa escândalo das joias para atacar atual presidente

Da Redação
Da Redação
Cantor deu violão de presente ao presida
Cantor deu violão de presente ao presida |  Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República

Depois do escândalo das joias protagonizado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal bolsonarista Coronel Meira (PL-PE) resolveu agir contra o presida Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e questionar na Justiça o violão dado de presente pelo vocalista do Coldplay, Chris Martin.

Leia mais

PF acredita que Bolsonaro está envolvido no esquema das joias

Na quinta-feira (30), após receber Bolsonaro, que tinha acabado de chegar ao Brasil, na sede do PL, Meira soltou o verbo e inocentou o aliado, que escondeu as joias dadas de presente pelo governo saudita, e aproveitou para atacar o líder petista.

"Eu entrei com um pedido essa semana, na PGR, sobre o violão da banda [Coldplay]. E como é que tá? Onde que estão os contêineres de Lula?", afirmou o deputado.

Na última semna, Chris Maritn, que estava de boaça no Brasil após realizar um show, entregou o violão da banda para o presidente. A cena repercutiu nas redes sociais.

exclamção leia também