
O deputado estadual, Marcinho Oliveira (União Brasil), voltou a subir no palanque em evento ao lado do governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), no último sábado (15), na cidade de Abaré, na entrega do Colégio de Tempo Integral Professora Maria do Socorro Gomes Possidônio.
O vice-líder do partido na Assembleia Legislativa da Bahia aproveitou o espaço para elogiar Jero e reforçar apoio à gestão “por mais que muitas pessoas não aceitem”.
Leia também: Jero e Rui comemoram pré-candidatura de Adélia em Ilhéus
“Governador, temos um compromisso de trabalho e por mais que a gente não tenha sido eleito em palanques iguais, conte com esse deputado na Assembleia para sempre levar melhorias para a região norte da Bahia que tanto espera por políticas públicas concretas que vêm acontecendo no seu governo, um governo que está perto do povo, mostrando realizações”, disse.
Apesar de fazer parte do partido do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, Marcinho tem participado de eventos ao lado de Jeronimo Rodrigues.