26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Alba - 16/05/2023, 20:38 - Da Redação- Atualizado em 16/05/2023, 21:12

Deputado Diego Castro nega ter ofendido servidores

Parlamentar negou que confusão tenha sido com todos os servidores presentes na galeria

Deputado explica reação
Deputado explica reação |  Foto: Divulgação/Alba

O deputado estadual Diego Castro (PL) usou o púlpito do plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para negar que tenha chamado todos os servidores estaduais presentes na Casa de 'vagabundos'. Apesar da fala, o parlamentar protagonizou uma discussão que, segundo o parlamentar, foi com apenas um servidor.

"Só fazendo um adendo. Essa casa tem duas dependências de galeria: uma grande maioria aqui embaixo, outra grande maioria do lado direito, e uma minoria do lado esquerdo, onde uma minoria representada por uma determinada pessoa, que foi devidamente identificada entoou um eco de racista à minha pessoa, essa pessoa que foi identificada e já correu. Para que isso aqui não se repita. Ser acusado de racista, que é pesadíssimo", afirmou Diego, que completou.

"Em momento nenhum eu fiz qualquer discordância de desigualdade de mazelas sociais que nós sofremos [...] Você vai ser reponsabilidade civil-criminalmente. Temos que acabar com essa cultura", disse o deputado.

Antes disso, em contato com o Portal MASSA!, a assessoria de Diego Castro já havia se manifestado na mesma linha, e negado que as palavras disparadas pelo deputado durante o bate-boca tenham sido direcionadas a todos os presentes na galeria.

exclamção leia também