27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Tá pra jogo! - 17/12/2022, 07:05 - Cássio Moreira

Deputado confirma conversas para vaga no TCM: "Estou pronto"

Roberto Carlos (PV) confirma ao Portal Massa! que tem conversado com aliados sobre a possibilidade

Deputado confirma que pode ocupar vaga no TCM
Deputado confirma que pode ocupar vaga no TCM |  Foto: Divulgação/Arquivo

Diplomado para o seu sexto mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Roberto Carlos (PV) confirmou, nesta sexta-feira (16), em entrevista ao Portal Massa!, que tem conversado com aliados sobre a possibilidade de ser indicado para uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Questionado sobre o cenário, o parlamentar 'mandou a real' na lata e disse que algumas pessoas próximas lhe procuraram para debater o tema. Ele ainda afirmou que já conversou com o governador Rui Costa (PT) e com o presidente da Alba, Adolfo Menezes (PSD), e falou que está à disposição, caso seja escolhido pelos deputados estaduais.

"Alguns colegas meus me cogitaram, falaram comigo sobre a possibilidade de quem sabe, como vai ter uma vaga este ano ainda para o Tribunal de Contas dos Municípios, se eu poderia colocar o meu nome. Eu estou conversando, falei com nosso governador Rui Costa, falei com o meu partido, o PV, e ainda falei com o presidente da Assembleia Legislativa", explicou Roberto Carlos, durante a cerimônia organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), no Teatro Castro Alves (TCA).

"Tenho conversado com alguns deputados, tenho recebido muito apoio, até porque eu sou o segundo deputado mais antigo da casa em termos de mandato. Estamos trabalhando. Se for uma escolha dos meus pares, estou pronto para assumir qualquer cargo, até porque conheço um pouco das leis, tenho afinidade com meus pares e tenho convicção que, se for escolha deles, estou pronto para assumir", finalizou o deputado.

exclamção leia também