O deputado estadual Marcinho Oliveira (União) denunciou que sua esposa, Isla Martins, foi perseguida por pessoas em Monte Santo, no Nordeste da Bahia, nesta segunda-feira (30). O parlamentar afirmou que interveio na situação e foi surpreendido ao perceber que se tratava de funcionários da prefeitura.
"Minha esposa estava retornando da casa da tia em Monte Santo quando foi perseguida por três veículos. De forma nervosa, ela entrou em contato comigo. Pedi que ela se dirigisse ao Centro da cidade, onde a encontraria. Chegando lá, interceptei os três veículos, atravessando meu carro na rua para saber o que estava acontecendo. Foi quando tomei um susto ao ver funcionários da Prefeitura se prestando a esse papel, a essa politicagem mesquinha e barata", afirmou Marcinho em vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (1º).
Leia mais:
Carro do vice-prefeito de Valente é incendiado
Prefeitura de SAJ torra valor milionário para terceirizar serviços
Os funcionários da prefeitura alegaram que a esposa do deputado estava comprando votos, o que foi negado por ela, argumentando que, na verdade, apenas havia levado sua tia para casa.