27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Jogou no ventilador - 08/11/2022, 08:17 - Everton Santos

Deputado afirma que Bolsonaro já “deu uns tapas” em Michelle

Parlamentar afirmou também que o casamento é de "fachada"

Jair e Michelle estariam vivendo crise no relacionamento
Jair e Michelle estariam vivendo crise no relacionamento |  Foto: Reprodução/YouTube

Após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições do segundo turno, uma possível crise em seu casamento com Michelle Bolsonaro está sendo especulada. Mia uma vez a vida do casal foi exposta, e com uma acusação de violência doméstica cometida pelo atual presidente. A suposta agressão foi revelada pelo deputado Julian Lemos (UB), ex-aliado do presidente.

Durante entrevista ao podcast “Arretado”, Lemos acusou Bolsonaro de bater na primeira-dama. O parlamentar afirma que o casamento entre Bolsonaro e Michelle "é de fachada" e contou que um dos motivos das agressões teria sido um silicone que ela teria colocado nos seios.

"Ele deu uns tapas nela nas primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi botar silicone e ele pegou e deu uns tapas nela dentro de casa", contou o deputado.

O parlamentar ainda fez menção a uma agressão recente. "Agora deu uns empurrão (SIC) nela de novo", disse, ressaltando que Michelle não apareceu ao lado do presidente pós eleição.

O trecho da entrevista foi compartilhada no Twitter pela deputada federal eleita em São Paulo, Joice Hasselmann, ex-aliada de Bolsonaro.

exclamção leia também