
A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) tornou públicas, nas redes sociais, acusações de traição contra seu marido, o também deputado Silas Câmara (Republicanos-AM). Ela afirmou que o parlamentar estaria vivendo um suposto relacionamento com a vereadora Katwyssya Chu Martinelli, de Rio Preto da Eva, no Acre.
Leia Também:
Em uma série de publicações nos stories do Instagram, Antônia criticou a vereadora e fez duras declarações sobre o comportamento de Silas. “Katwyssya Martineli, some do prédio que leva o nome da minha sogra, Terezinha Duarte Câmara, e respeita a minha família (...). Pastor e deputado Silas Câmara não garante nem o pão que come, que foi dado pelos irmãos e irmãs honestos do Amazonas depositados nas urnas”, escreveu.
A parlamentar também afirmou que o marido teria se envolvido anteriormente com duas outras vereadoras e revelou que entrou com pedido de divórcio. Em meio ao desabafo, Antônia classificou Silas como “infiel e desmoralizado”.
“Tirou a aliança? Manda o divórcio — ou melhor, publica para todos saberem. Já entrei na Justiça e não será consensual. O divórcio é litigioso. O deputado Silas Câmara esqueceu dos mandamentos de Deus? Fazia orgia dentro da minha casa (...). Esqueceu a família e os 33 anos de casamento, de risos e alegrias, e esqueceu também meus quatro netos”, declarou.
Silas Câmara não havia se manifestado sobre as acusações até a publicação deste texto.
