Ex-aliada de Jair Bolsonaro (PL), a ex-deputada Dayane Pimentel (União Brasil) usou o Twitter (ou seria X?), nesta segunda-feira (31), para detonar com a cara dos bolsonaristas que fizeram doações via PIX para o militar. A quantia passou de R$ 17 milhões.
Dayane afirmou que o bolsonarismo se tornou uma espécie de pirâmide financeira e política, com “malandros no topo” e “imbecis” sustentando o que ela considera uma “palhaçada”.
Ex-parça, Dayane Pimentel provoca Bolsonaro: "Mito fugido na Disney"
“O bolsonarismo virou um sistema de pirâmide financeira e política. Os malandros no topo arregimentam os imbecis que sustentam essa palhaçada”, escreveu a ex-deputada.
Eleita na onda bolsonarista em 2018, Dayane Pimentel rompeu com o então presidente da República em 2019, primeiro ano de governo, após um racha que culminou na saída de Bolsonaro do antigo PSL, hoje União Brasil (após fusão com o DEM). Desde então, a ex-parlamentar tem jogado duro para cima da turma que cerca o ex-presida.
O bolsonarismo virou um sistema de pirâmide financeira e política. Os malandros no topo arregimentam os imbecis que sustentam essa palhaçada.
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) July 31, 2023