29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

POLÍTICA - 16/10/2022, 15:58 - Jade Oliveira

Damares em Feira afirma: Bolsonaro reeleito para proteger crianças!

Eleita senadora, Damares esteve em evento "Mulheres com Bolsonaro"

Evento 'Mulheres com Bolsonaro' realizado neste domingo (16) em Feira de Santana
Evento 'Mulheres com Bolsonaro' realizado neste domingo (16) em Feira de Santana |  Foto: João Guilherme/Grupo Lomes

Na manhã desse domingo (16) ocorreu o evento "Mulheres com Bolsonaro" em Feira de Santana. O ato aconteceu no Ária Hall, na avenida Presidente Dutra e contou com a participação de inúmeros apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, do PL.

Entre outras figuras políticas presentes, estavam no evento a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a ex-ministra e senadora eleita do DF, Damares Alves, a senadora eleita do MS, Tereza Cristina, a deputada federal eleita da Bahia, Roberta Roma. O evento contou ainda com outras deputadas federais eleitas, além de prefeitos de cidades baianas e autoridades de Feira de Santana.

Durante o seu discurso, Damares Alves comentou uma fala de Bolsonaro que teve uma enorme repercussão e o associou à pedofilia.

“Estão acusando o meu presidente de um crime grave. E tudo isso é porque nós mandamos um recado e o recado eu vou mandar aqui da Bahia: atenção pedófilos do Brasil, nós vamos pegar todos vocês. Bolsonaro tem que ser reeleito pela proteção de nossas crianças”, disse a ex-ministra em Feira de Santana

exclamção leia também