28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Quem tem fé vai a pé! - 11/01/2024, 19:17 - Larissa Falcão

Da Shopee? ACM Neto fica na mão após tênis descolar na Lavagem

O tênis que o político estava calçando, teve o solado descolado, após a caminhada de oito quilômetros

O ex-prefeito de Salvador participou da Lavagem do Bonfim
O ex-prefeito de Salvador participou da Lavagem do Bonfim |  Foto: Reprodução/Instagram

Marcando presença na Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11), o ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, passou por um perrengue ao chegar no destino, na Basílica do Senhor do Bonfim. O tênis que o político estava calçando, teve o solado descolado, após a caminhada de oito quilômetros.

Em vídeo compartilhado em sua conta oficial no Instagram, o ex-prefeito mostra o estado do calçado após chegar na Colina Sagrada, e brincou: "Já diz o ditado: Quem tem fé vai a pé", escreveu na legenda. Nos Stories, ACM Neto voltou a brincar com o ocorrido e relembrou outro perrengue que passou, com calçados.

Em 2016, quando cumpria seu segundo mandato como prefeito de Salvador, o ex-prefeito realizou algumas visitas para inaugurar obras em diferentes localidades da cidade, e foi registrado com o sapato com o solado também descolando. Bem-humorado, o político brincou com a situação, na época. “Quando você é prefeito e já bateu perna pelos 163 bairros de Salvador, é isso que acontece... ‪#‎QuemNunca?”, escreveu.

Nas redes, o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, ironizou a situação do coligado. "Vou te mandar um tênis novo para você curtir o carnaval de Salvador, viu?!, comentou na publicação de ACM Neto.

exclamção leia também