28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

No corre - 12/05/2023, 17:49 - Dara Medeiros

"Cumprindo a missão", diz Cacá Leão ao completar 100 dias na Segov

O ex-deputado federal defende o diálogo entre vereadores e prefeito

Cacá Leão completa 100 dias na Segov
Cacá Leão completa 100 dias na Segov |  Foto: Foto: Divulgação

Cacá Leão completou cem dias à frente da secretaria de Governo da Prefeitura de Salvador nesta sexta-feira (12). Para ele, a chave que trará a solução dos problemas que ainda existem na capital é o diálogo intenso da gestão do prefeito Bruno Reis (União) com os vereadores.

Conhecido pela articulação e diálogo político no Congresso Nacional, o titular da Segov está testando sua habilidade no Executivo municipal. “Estou cumprindo a missão que me foi dada pelo prefeito Bruno Reis. Tenho tido uma excelente relação com os vereadores, com os colegas secretários. Acho que as coisas estão caminhando e, este diálogo diário com os vereadores da nossa base e também com os da oposição, quando me procuram, vai auxiliar a Prefeitura a resolver os problemas que surgem e ajudar o povo de Salvador como um todo”, afirmou.

Cacá também destacou que vivência na gestão da capital a experiência da articulação político-institucional no Executivo, já que nos últimos 12 anos fez isso no Legislativo. “Meu mantra segue sendo: tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratado. E acho que ao longo desses 100 dias tenho conseguido cumprir essa missão. Pelo menos ainda não recebi nenhuma queixa do prefeito”, brincou.

exclamção leia também