Presidente do PL na Bahia, João Roma afirmou ser ridículo o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro em suposto esquema de falsificação de cartões de vacinação da Covid-19. Presente no evento de lançamento do São João de Cruz das Almas, cidade no recôncavo baiano, nesta quinta-feira (21), o Roma destacou sobre como ele e o partido enxergam a situação.
“Esse indiciamento é completamente ridículo, isso é brincar com a opinião pública, isso mostra um ativismo judicial tremendo, uma justiça que tem atuado no Brasil com dois pesos e duas medidas, porque, sinceramente, você pegar um ex-presidente da república que tanto fez pelo Brasil e buscar indiciá-lo por causa de um cartão de vacinação é realmente a comprovação de que nada se consegue provar contra o presidente Bolsonaro”, analisou Roma durante entrevista ao Portal Massa!.
Leia Mais:
João Roma confirma apoio à reeleição de Bruno Reis em Salvador
Niver de Bolsonaro: ex-presida recebe felicitações nas redes sociais
“São 63 deputados”, dispara Rosemberg sobre sucessão de Adolfo
Para o ex-ministro de Bolsonaro, a prisão do ex-presida seria motivo de revolta para a população brasileira.
“Acho que estamos completamente tranquilos, e a prisão dele, além de ser um absurdo jurídico seria um motivo de grande revolta para toda população. Como explicar que tantos desfeitos ocorreram no passado e estão aí todos aí, elegíveis, com seus direitos políticos, e vai se brincar e querer prender Bolsonaro. Isso é uma coisa que não passa na nossa visão”, finalizou o dirigente do PL.
Assista: