26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Deu rui pro presida! - 08/11/2022, 16:18 - Cássio Moreira - Atualizado em 08/11/2022, 17:02

Com feridas, saúde de Bolsonaro vira motivo de pânico entre aliados

Feridas na perna do presidente geram preocupação

Bolsonaro teve sérios próblemas de saúde durante os quatro anos de mandato, e chegou a ficar internado em algumas ocasiões.
Bolsonaro teve sérios próblemas de saúde durante os quatro anos de mandato, e chegou a ficar internado em algumas ocasiões. |  Foto: Foto: Reprodução / Twitter

O martírio do presidente Jair Bolsonaro (PL) parece estar longe de ter um fim. Além de ser o primeiro presidente a não conseguir renovar o mandato no Planalto, Bolsonaro tem gerado pânico nas pessoas mais próximas por causa da sua saúde. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

De acordo com a publicação, Bolsonaro apresenta feridas nas pernas. Ele ainda confidenciou a aliados que a suspeita dos médico é de que ele esteja com Erisipela, processo infeccioso da pele, que pode chegar na gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se espalha pelo vasos linfáticos.

Bolsonaro teve sérios problemas de saúde durante os quatro anos de mandato, e chegou a ficar internado em algumas ocasiões. Na sua campanha, em 2018, Bolsonaro também foi alvo de um atendado e levou uma facada.

exclamção leia também