28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Cutucada na esquerda - 16/03/2024, 16:51 - Da Redação

Com aliado, Bolsonaro dispara: "Sou um paralelepípedo no sapato"

Ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, alegou ser perseguido e revelou não temer julgamentos

Jair Bolsonaro em lançamento de pré-candidatura de Alexandre Ramagem à prefeitura do Rio
Jair Bolsonaro em lançamento de pré-candidatura de Alexandre Ramagem à prefeitura do Rio |  Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP

Presente no lançamento da pré-candidatura de Alexandre Ramagem (PL), neste sábado (16), à prefeitura do Rio de Janeiro, um dia após quebra do sigilo dos depoimentos de militares por parte do STF, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, alegou ser perseguido e revelou não temer julgamentos.

"Eu poderia muito bem estar em outro país, mas decidi voltar para cá com todo o risco. Não tenho medo de qualquer julgamento, desde que os juízes sejam isentos", disparou Bolsonaro, que completou em seguida.

"Ramagem trabalhou comigo, fez um excelente trabalho, deixou sua marca. E obviamente, quando se lança pré-candidato, o mundo cai na cabeça dele, como vem caindo na minha, porque sou um paralelepípedo no sapato da esquerda", completou, diretamente da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.

Veja também:

Vixe! Zambelli está na mira da PF após denúncia de convocação golpista

Alexandre Ramagem é deputado federal e ex-diretor da Abin, investigado pela suspeita de espionagem ilegal no período à frente da agência, ainda é considerado um postulante frágil na eleição carioca justamente por causa das investigações.

exclamção leia também