Presente no lançamento da pré-candidatura de Alexandre Ramagem (PL), neste sábado (16), à prefeitura do Rio de Janeiro, um dia após quebra do sigilo dos depoimentos de militares por parte do STF, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, alegou ser perseguido e revelou não temer julgamentos.
"Eu poderia muito bem estar em outro país, mas decidi voltar para cá com todo o risco. Não tenho medo de qualquer julgamento, desde que os juízes sejam isentos", disparou Bolsonaro, que completou em seguida.
"Ramagem trabalhou comigo, fez um excelente trabalho, deixou sua marca. E obviamente, quando se lança pré-candidato, o mundo cai na cabeça dele, como vem caindo na minha, porque sou um paralelepípedo no sapato da esquerda", completou, diretamente da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.
Veja também:
Vixe! Zambelli está na mira da PF após denúncia de convocação golpista
Alexandre Ramagem é deputado federal e ex-diretor da Abin, investigado pela suspeita de espionagem ilegal no período à frente da agência, ainda é considerado um postulante frágil na eleição carioca justamente por causa das investigações.