O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), afirmou nesta segunda-feira (4) que irá participar da próxima gestão de Zé Ronaldo (União), que começa em 1º de janeiro de 2025. O atual gestor também confirmou que o bordão usado pelo candidato Zé Neto (PT) de que "Zé Ronaldo é Colbert" procede.
Colbert comentou ainda que está sendo preparada a transição para a gestão de Zé Ronaldo.
“Aquela história de 'Colbert é Zé Ronaldo e Zé Ronaldo é Colbert' é verdade. Vou participar, sim, do próximo governo; essa decisão já foi tomada. Já tive contato com Zé depois das eleições, estamos dando sequência ao nosso trabalho. Nós já viemos participando juntos do mesmo governo há algum tempo”, declarou Colbert, em entrevista ao programa Acorda Cidade.
Leia mais:
Lula lamenta morte do cantor Agnaldo Rayol
Idosa do 8 de janeiro é condenada a 17 anos de prisão
Ministro explica preferência do tráfico em entrar com drogas no Brasil
“Estamos trabalhando nesse processo de transição para fazer os ajustes finais e para que possamos entregar nossa administração nas melhores condições. Dia 6 deve ter uma nova reunião. Eu não posso participar da equipe de transição, mas estamos nesse processo de forma pacífica e tranquila. Somos todos do mesmo grupo, todos nós nos conhecemos, todos já estávamos na prefeitura, não tem ninguém diferente”, concluiu.
Vale ressaltar que, durante as eleições, houve algumas desavenças entre Colbert e Zé Ronaldo, já que o figurão da política feirense evitava se associar à figura desgastada do atual gestor.
O caso foi tão sério que Zé Ronaldo chegou a recorrer à Justiça para tentar impedir a associação feita por Zé Neto durante a propaganda eleitoral, porém o pedido foi negado.