A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) doou, nesta quinta-feira (3) 13 mil quilos de alimentos não perecíveis para a campanha Bahia sem Fome, iniciativa do Governo do Estado.
Leia mais
Deputada larga que Bolsonaro ganhou pacotão com pedras preciosas
A mobilização, batizada pelo órgão de ‘Dia D’, tem como objetivo ajuda no combate à fome, problema que atinge 1,8 milhões de baianos. A entrega ocorreu na sede da CBPM, com presença do presidente da companhia, Henrique Carballal (PDT). Também estiveram presentes o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, a primeira-dama, Tatiana Velloso, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida, o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano, e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz.
"É a maior doação de uma organização. Entendemos que o programa, que vai até setembro, a gente possa ampliar essa participação, com ações criativas para que envolva a sociedade nesse trabalho que o governador vem realizando, de combate à fome, à insegurança alimentar", disse Carballal.