Dois aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), trocaram ofensas no Twitter neste final de semana. Filho do chefe do Executivo Federal, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), também conhecido como Carluxo, começou a confusão na última quinta-feira, 8, ao se referir ao general Paulo Chagas como “oportunista costumaz posando de machão para dividir”. “Isso nunca valeu o que meu cão come”, disparou Carluxo.
O general não deixou barato e publicou na sua conta da rede social um print da mensagem de Carlos com uma resposta ao vereador. “Carluxo não gosta de mim. Me preocuparia se fosse o contrário, haja vista o mal que ele tem causado ao pai”, acusou Paulo Chagas.
“De qualquer forma, é preciso saber o que come o seu cachorrinho. Dependendo do que for, ele pode ser denunciado por maus tratos”, concluiu o general.
A origem da discussão é a cobrança que Paulo Chagas fez para que Jair Bolsonaro tomasse atitudes contra o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.