30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Surtados! - 12/12/2022, 13:51 - Da Redação

Carluxo perde a linha e ataca aliado de Bolsonaro nas redes sociais

Carlos Bolsonaro e general Paulo Chagas trocaram ofensas publicamente

Carlos chamou o general de "oportunista"
Carlos chamou o general de "oportunista" |  Foto: Agência Brasil

Dois aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), trocaram ofensas no Twitter neste final de semana. Filho do chefe do Executivo Federal, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), também conhecido como Carluxo, começou a confusão na última quinta-feira, 8, ao se referir ao general Paulo Chagas como “oportunista costumaz posando de machão para dividir”. “Isso nunca valeu o que meu cão come”, disparou Carluxo.

O general não deixou barato e publicou na sua conta da rede social um print da mensagem de Carlos com uma resposta ao vereador. “Carluxo não gosta de mim. Me preocuparia se fosse o contrário, haja vista o mal que ele tem causado ao pai”, acusou Paulo Chagas.

“De qualquer forma, é preciso saber o que come o seu cachorrinho. Dependendo do que for, ele pode ser denunciado por maus tratos”, concluiu o general.

A origem da discussão é a cobrança que Paulo Chagas fez para que Jair Bolsonaro tomasse atitudes contra o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

exclamção leia também