O vereador eleito no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, chamou o presidente Lula (PT) de “pai da mentira” em suas redes sociais. O motivo da resposta foi um pronunciamento de Lula durante um comício em Camaçari, na quinta-feira (17), onde desafiou algum baiano ou camaçariense a apresentar alguma obra de Bolsonaro no município.
“O pai da mentira é incontrolável. Então surgem a verdade e os fatos. Todos os dias ele se supera e nada lhe acontece. A seguir, cenas do próximo capítulo”, escreveu o vereador em seu perfil no X.
Leia mais:
Lula chama Bolsonaro de ‘coisa’ e o detona: “Contador de mentiras"
Segundou! Lula passa dia ‘off’ após queda no banheiro
Lula foi bastante incisivo contra Jair Bolsonaro durante o comício em Camaçari, também chamando o ex-presidente de “coisa” e “contador de mentiras”. As eleições municipais estão servindo como um medidor de forças entre os adversários, já pensando em 2026.
Inclusive, fontes de bastidores alegam que existe a possibilidade de Bolsonaro realizar uma motociata ao lado do candidato Flávio Matos (União) para contrabalançar o comício de Lula em apoio a Caetano (PT).