Em mais uma votação polêmica na Câmara dos Deputados Federais, os políticos tiveram na pauta da sessão desta quarta-feira (30) o segundo projeto da Reforma Tributária, que prevê as definições para o comitê gestor do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS). Entre os destaques incluídos na proposição está a taxação das “grandes fortunas”. O deputado federal Capitão Alden (PL), vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, votou contra este destaque, pois não concordou com o texto apresentado.
O parlamentar fez parte dos 262 votos contra a medida do total de 399 votos, ou seja, apenas 136 deputados votaram a favor. Segundo o militar baiano, a Esquerda segue insistindo com medidas que não trazem benefício para o povo.
Leia mais:
Eduardo Bolsonaro ‘pega ar’ com jornalista baiana; entenda treta
PL Bahia entra em ebulição e Eduardo Bolsonaro se mete na ‘treta’
“A Esquerda segue com a colocação de ‘jabuti’ no meio dos projetos. Todas as vezes que vierem com essas malandragens votarei contra! Faço uma oposição consciente e sei muito bem que sempre vão querer utilizar algum contorcionismo para dizer que é para o ‘benefício’ do povo, mas sabemos que o real objetivo nunca será esse”, alfineta Alden.