27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Querido, porém não muito - 18/10/2022, 09:52 - Everton Santos

Cantores evangélicos fazem música protestando contra Bolsonaro

A faixa, recebeu o nome de 'Messias'

Leonardo Gonçalves protesta contra Bolsonaro
Leonardo Gonçalves protesta contra Bolsonaro |  Foto: Divulgação

Apesar de apresentar grande influência entre os evangélicos, Jair Bolsonaro não conta com a simpatia de uma parcela deste público.

Um dos poucos cantores do meio gospel a se posicionar contra o presidente, Leonardo Gonçalves lançou na segunda-feira (17) uma canção em forma de protesto contra o atual chefe do Executivo.

A faixa, recebeu o nome de 'Messias', e é uma parceria do cantor com Kleber Lucas, Dona Kelly, Clóvis, Sarah Renata, Tiago Arrais, João Carlos Jr., e o rapper MN NC. A canção começa com vozes de pregadores falando de política, em seguida, a música relaciona os líderes religiosos que se renderam aos excessos da polarização aos “mercadores do templo”, grupo que irritou Jesus como descreve o texto bíblico.

Gonçalves declama o seguinte trecho: “A real é que eu tô triste, a gente não tá com raiva, a gente tá triste. Pessoas com quem tivemos experiências incríveis se voltaram contra a a gente, questionam nossa fé, dizem que não somos cristãos e falam da gente como se não nos conhecessem, como se não tivéssemos partilhado o pão incontáveis vezes. Tudo isso por causa de política. Por causa de um falso pânico moral promovido por donos de igrejas que tiveram o perdão de uma dívida de 1,4 bilhão de reais decretada pelo presidente da república. Alguém, aliás, que com quase 700.00 mortos não foi capaz de uma palavra de solidariedade, um mínimo de empatia, um olhar sequer de misericórdia ou compaixão. E a gente que não é cristão?", afirmou.

exclamção leia também