A candidata a vereadora no Rio de Janeiro, Beta Bastos (PSB), despertou a curiosidade de milhares de pessoas ao postar um nudes na extinta rede social 'X'. O Portal Massa! foi atrás da postulante à Câmara Municipal para entender melhor essa situação, no mínimo, peculiar.
Beta Bastos, que também é criadora de conteúdos adultos, revelou que a situação era apenas uma brincadeira com seus seguidores. Segundo ela, não havia intenção de alavancar sua campanha com a foto ousada. A promessa era de que postaria o nude caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fosse preso, mas a foto chegou antes que o X acabasse.
Leia mais:
Candidata a vereadora posta nudes nas redes sociais; veja
Aos prantos, candidata a vereadora fala sobre vídeos íntimos vazados
"Não postei o nude com a intenção de gerar algo positivo para minha campanha. Postei porque sempre brinquei com meus seguidores. Se eu quisesse ganhar algo com a exposição do meu corpo, associaria minha imagem às minhas redes sensuais, como OnlyFans e Privacy. Até fui aconselhada a usar essa abordagem, mas rejeitei. Nos tempos políticos atuais, não sabemos o que pode ou não ser positivo ou negativo. Eu sempre deixei claro que sou uma pessoa verdadeira, que minhas pautas políticas são importantes, e que precisamos de mais mulheres nos espaços políticos", explicou a candidata.
A militante também afirmou que não vê problema em ser candidata e criadora de conteúdos adultos ao mesmo tempo. Beta avaliou a sociedade como 'hipócrita' e afirmou que pretende ser reconhecida por suas pautas, e não como "a candidata que posta nudes".
"Todos os dias debato propostas fortes e importantes para a sociedade. Todos os dias estou nas ruas pedindo votos e levando informações importantes sobre minha cidade. Me reduzir a um nude é raso demais!", avaliou Beta.
"Aliás, assim que lancei minha candidatura, me perguntaram o que esperar de uma candidata que posta foto pelada, e eu respondi que é melhor votar em quem não tem nada para esconder", completou.