26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Violência em Salvador - 25/04/2023, 12:55 - Da Redação

Bruno Reis promete 'pacotão' de ações contra bandidagem no Pelô

Prefeito se pronuncia após 'crias' meterem a porrada em turistas

Prefeito lamenta situação no Pelô
Prefeito lamenta situação no Pelô |  Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) prometeu, em agenda nesta terça-feira (25), um pacotão de ações para intensificar a segurança na região do Centro Histórico de Salvador. Nos últimos dias, repercutiu uma cena de dois turistas espancados durante um assalto no Pelô.

Bruno lamentou o episódio e afirmou que uma das medidas será a criação um distrito compreendendo os bairros da região. Além disso, o prefeito ainda se comprometeu a criar ações de cunho cultural e também de segurança.

"Lamentamos o que ocorreu no Pelourinho. Daremos uma resposta enérgica ao que está acontecendo. É inadmissível que todo o esforço que a Prefeitura vem fazendo seja em vão, nós fomos o destino mais desejado do Brasil no ano passado", disparou Bruno, que ainda completou.

Leia mais

Turistas caem no pau em assalto no Pelourinho

"Vamos anunciar uma série de ações e iniciativas que vão desde o reforço da segurança com monitoramento eletrônico e com envolvimento da Guarda Municipal, até ações culturais. Estou concluindo as pontas desse programa e muito provavelmente até o final dessa semana devo realizar uma coletiva para divulgar", finalizou o prefeito da capital.

exclamção leia também